Com o nosso modelo de negócio verticalizado comprovamos que é possível combinar o agronegócio, produção de biocombustíveis e a geração de energia elétrica limpa com desenvolvimento social e a preservação ambiental.
O cultivo sustentável da palma de óleo ajuda a recuperar áreas degradadas na região Norte do País. Além disso, captura gases de efeito estufa ao longo do seu ciclo de vida, auxiliando no combate ao aquecimento global.
Nosso cultivo sustentável da palma de óleo contribui para o equilíbrio da floresta, captura de carbono, recomposição da cobertura do solo e dos ciclos biogeoquímico e hidrológico. Somos um dos maiores empregadores da região Norte do Brasil.
Nosso cultivo sustentável da palma de óleo é realizado de acordo com a legislação ambiental vigente e respeita o Zoneamento Agroecológico da Palma de Óleo, recuperando áreas degradadas da floresta amazônica.
O Zoneamento Agroecológico da Palma de Óleo, programa criado pelo Governo Federal, em 2010, por meio do Decreto Nº 7.172/2010, determina áreas preferenciais e regulares para o cultivo da palma no Brasil, com os objetivos de reestruturar a matriz energética do país, além de planejar o uso sustentável das terras.