Atuamos no coração da Amazônia. Estamos presentes em cinco estados da região Norte do Brasil, promovendo desenvolvimento socioeconômico e preservação ambiental.
Nascemos em 2008, em Roraima, com o propósito de mudar a matriz energética com um modelo de negócio verticalizado, valorizando as pessoas e os setores em que atuamos.
Atuamos em toda cadeia produtiva, como forma de garantir a eficiência das soluções propostas e os produtos comercializados.
Estamos no coração da Amazônia. Nosso compromisso é desenvolver soluções sustentáveis para a descarbonização da floresta, gerando renda e empregos na região Norte do Brasil.
Atendemos quatro municípios localizados nos Sistemas Isolados com o seu fornecimento de energia elétrica: Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Santa Rosa do Purus e Jordão, com capacidade de geração de 11,54 MW.
No Leilão de Energia 02/2016 realizado pela ANEEL, vencemos dois lotes de usinas termelétricas do Estado do Amazonas para atender 6 localidades. Na Zona Franca de Manaus estamos construindo a primeira biorrefinaria do Brasil e uma nova usina para produção de biodiesel.
Contamos com 4 polos para produção de palma de óleo no Vale do Acará e Baixo Tocantins. Cultivamos mais de 60 mil hectares de palma de óleo e contamos com mais de 5 mil colaboradores no estado.
Possuímos 12 Usinas Termelétricas para atendimento dos Sistemas Isolados, com capacidade de geração de 8,1 MW. Em Ji-Paraná, possuímos uma usina para produção de biodiesel e uma planta de biotecnologia para produção de insumos renováveis.
Nascemos em São João da Baliza, onde temos o ciclo completo da nossa operação: plantamos, colhemos, esmagamos o fruto, produzimos biocombustíveis e geramos energia elétrica limpa para o estado.
Somos uma empresa comprometida com o bem-estar das comunidades. Temos o propósito de contribuir na geração de empregos, renda, desenvolvimento socioeconômico e preservação ambiental.
Por meio do programa de Agricultura Familiar, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), incentivamos mais de 400 famílias no estado do Pará com o cultivo sustentável da palma de óleo.
Realizamos interface com comunidades Indígenas e quilombolas, mantendo diálogo contínuo com as aldeias que coabitam as regiões onde atuamos. Investimos em infraestrutura e desenvolvimento socioeconômico.
Promovemos assistência contínua e investimento em infraestrutura para as comunidades do entorno de nossas operações, como a construção de pontes, manutenção de estradas vicinais, palestras em escolas, ações de preservação ambiental com as comunidades, assistência técnica em fitossanidade, entre outras ações.