Atuamos no coração da Amazônia. Estamos presentes em cinco estados da região Norte do Brasil, promovendo desenvolvimento socioeconômico e preservação ambiental.
Nascemos em 2008, em Roraima, com o propósito de mudar a matriz energética com um modelo de negócio verticalizado, valorizando as pessoas e os setores em que atuamos.
Atuamos em toda cadeia produtiva, como forma de garantir a eficiência das soluções propostas e os produtos comercializados.
Estamos no coração da Amazônia. Nosso compromisso é desenvolver soluções sustentáveis para a descarbonização da floresta, gerando renda e empregos na região Norte do Brasil.
Atendemos quatro municípios localizados nos Sistemas Isolados com o seu fornecimento de energia elétrica: Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Santa Rosa do Purus e Jordão, com capacidade de geração de 11,54 MW.
No Leilão de Energia 02/2016 realizado pela ANEEL, vencemos dois lotes de usinas termelétricas do Estado do Amazonas para atender 6 localidades. Na Zona Franca de Manaus estamos construindo a primeira biorrefinaria do Brasil e uma nova usina para produção de biodiesel.
Contamos com 4 polos para produção de palma de óleo no Vale do Acará e Baixo Tocantins. Cultivamos mais de 60 mil hectares de palma de óleo e contamos com mais de 5 mil colaboradores no estado. Além disso, possuímos uma extrusora de soja em Paragominas.
Possuímos 12 Usinas Termelétricas para atendimento dos Sistemas Isolados, com capacidade de geração de 8,1 MW. Em Ji-Paraná, possuímos uma usina para produção de biodiesel e uma planta de biotecnologia para produção de insumos renováveis.
Nascemos em São João da Baliza, onde temos o ciclo completo da nossa operação: plantamos, colhemos, esmagamos o fruto, produzimos biocombustíveis e geramos energia elétrica limpa para o estado.
Somos uma empresa comprometida com o bem-estar das comunidades. Temos o propósito de contribuir na geração de empregos, renda, desenvolvimento socioeconômico e preservação ambiental.
Por meio do programa de Agricultura Familiar, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), incentivamos mais de 400 famílias no estado do Pará com o cultivo sustentável da palma de óleo.
Realizamos interface com comunidades Indígenas e quilombolas, mantendo diálogo contínuo com as aldeias que coabitam as regiões onde atuamos. Investimos em infraestrutura e desenvolvimento socioeconômico.
Promovemos assistência contínua e investimento em infraestrutura para as comunidades do entorno de nossas operações, como a construção de pontes, manutenção de estradas vicinais, palestras em escolas, ações de preservação ambiental com as comunidades, assistência técnica em fitossanidade, entre outras ações.